Compras da moda

A moda ocidental não é apenas uma tendência, é uma forma clássica e atemporal de se vestir que parece sempre descolada. No entanto, temos visto uma nova onda de trajes inspirados em cowboys , dentro e fora das passarelas, que nos inspiraram a apimentar nossos guarda-roupas com acessórios aprovados para rodeios e itens prontos para vestir. Seja o lançamento do single “Texas Hold ‘Em” de Beyoncé (a música tema não oficial do movimento) ou a evolução do estilo horse girl de Bella Hadid , abraçar o clima country parece muito atual.

lojas de moda country

O desfile masculino outono/inverno 2024 da Louis Vuitton solidificou o renascimento da tendência nas passarelas. A coleção apresentava looks masculinos e femininos, repletos de equipamentos inspirados em fazendeiros, como camisas bordadas, jeans da cabeça aos pés, gravatas bolo e, sim, até polainas. Mais tarde, durante as apresentações femininas, o efeito gotejante ficou claro, principalmente em Paris . Calças híbridas com franjas na Chloé, couro com tachas na Isabel Marant e camisas de estilo ocidental na Molly Goddard solidificaram que a roupa ocidental veio para ficar.

Ao se inscrever, você concorda com nosso Contrato de Usuário (incluindo a renúncia a ações coletivas e disposições de arbitragem ), nossa Política de Privacidade e Declaração de Cookies e em receber e-mails de marketing e relacionados à conta da Architectural Digest. Este site é protegido por CAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.