Relação mais profunda entre credor e beneficiário

Em vez disso, as CDFIs nativas e outros credores não tradicionais oferecem capital e crédito de formas que funcionam para a experiência vivida por pessoas reais e superam as barreiras de acesso ao capital. Os participantes partilharam ideias inovadoras, como a subscrição manual de hipotecas e Kiva de pequenos dólares e outros empréstimos pessoais que criam uma relação mais profunda entre credor e beneficiário – e têm taxas de reembolso de empréstimos muito elevadas. 

o que é crédito rural de investimento

Outros credores não tradicionais, como a Steward, oferecem pequenos capitais às empresas rurais para ajudar os empresários a aumentar as suas vendas diretas ao consumidor. Um participante observou que pequenos empréstimos aos produtores de carne orgânica nas Grandes Planícies lhes permitem a flexibilidade para desenvolver vendas diretas ao consumidor, em vez de entrar no mercado atacadista de carne. Isto permite que a exploração obtenha um maior retorno sobre a sua carne bovina e desenvolva sistemas alimentares regionais e regenerativos mais fortes que apoiam as pessoas e o planeta. 

Aprendendo como a filantropia pode ajudar a fazer investimentos no tamanho certo para as áreas rurais. Qual é o investimento adequado para uma comunidade rural? Este foi um grande tema de conversa que ressoou com o nosso recente apelo à ação sobre os princípios de medição do sucesso . Alguns participantes argumentaram que mesmo uma fracção de um investimento multimilionário numa cidade como Nova Iorque teria um impacto transformador num local rural como o leste do Kentucky – mas, historicamente, os credores urbanos e a filantropia têm sido relutantes ou incapazes de fazer esse investimento . Outros participantes sugeriram que é um exemplo de uma “mentalidade de escassez” colocar o urbano e o rural um contra o outro e que existem profundos pontos em comum entre estes locais.